Evento aconteceu no Santos Convention Center, entre os dias 21 e 22 de julho

A CAPE Eventos marcou presença de forma decisiva no primeiro evento teste no Estado de São Paulo para viabilizar o retorno de shows, feiras e espetáculos, começando com chave de ouro as celebrações pelos 30 anos da empresa.
A Expo Retomada aconteceu entre os dias 21 e 22 de julho no Santos Convention Center, na Ponta da Praia e contou com uma imensa estrutura a cargo da CAPE Eventos, incluindo estandes, iluminação, som e equipe dedicada.

Um dos principais locais da feira foi o grandioso espaço da CAPE Eventos, montado ao lado da entrada principal do pavilhão de exposições. Composto por três painéis de LED de última geração, incluindo um piso multimídia, o estande chamou a atenção de todos os presentes e apresentou as soluções da CAPE para todo tipo de evento, além de destacar a experiência de 30 anos da empresa como uma das principais do País nesse setor.

Painel – O CEO da CAPE Eventos, Júlio César Teixeira da Costa, participou de um painel, no primeiro dia do evento, em que se discutiu a visão de futuro do setor de eventos. O debate contou com a keynote speaker Patrícia Ellen da Silva, secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, além da participação de outros empresários do setor de feiras e eventos.

Em sua fala, Júlio César fez um panorama sobre a infraestrutura utilizada em feiras de negócios, e fez um prognóstico sobre a retomada do setor e como devem ser os futuros eventos com a plena retomada das atividades. “Acredito que no ano que vem teremos grandes eventos, com muito público. Porque as pessoas estão com saudade da interação, saudade de um abraço. A grandiosidade das montagens ainda será forte, todo mundo está com vontade de se mostrar, soltar toda a energia represada nesses últimos meses”.

Para o CEO da CAPE Eventos, a tecnologia desenvolvida durante a pandemia deu a oportunidade da pequena empresa se mostrar, sem precisar de gastos exorbitantes, com mais eficiência. “Eu acho que o importante não é a lotação de um evento, mas sua qualidade. Aprendemos a proporcionar grandes experiências sem aglomerações, com segurança e eficiência. Estamos trabalhando pela retomada do que chamo de ‘velho normal’, com as adaptações necessárias, mas com belos eventos e muito sucesso para seus realizadores”.

A secretária estadual Patrícia Ellen parabenizou os organizadores da Expo Retomada, enfatizando que os protocolos de segurança empregados no evento serão de grande utilidade para a definição da política de retomada das feiras e shows. “Os eventos presenciais vão ser muito importantes, todos estamos carentes de interações humanas e dar esse passo de forma responsável é fundamental. Foi inspirador ver a dedicação, o compromisso e o respeito das empresas envolvidas neste evento. Essa frente de eventos modelo foi feita exatamente para reconhecer bons exemplos, como o de vocês. Precisamos mostrar que dá para cumprir os protocolos de forma segura e participarmos presencialmente”.