Show do ícone da MPB reuniu mais de 1,8 mil pessoas no Mendes Convention Center, reunindo canções clássicas dos seus dois álbuns clássicos
Mais de 1,8 mil pessoas cantaram e se emocionaram com um show histórico de Milton Nascimento no Mendes Convention Center, em Santos, na noite de sexta-feira (10/10).
A turnê em que “Bituca” canta os grandes clássicos dos álbuns do Clube da Esquina era uma das mais esperadas pelos fãs. No repertório da noite, músicas que são queridas por gerações, como “Cais”, “Cravo e Canela”, “O Trem Azul” e “Nuvem Cigana”.
Milton dedicou o espetáculo ao companheiro de Clube, Lô Borges, e se emocionou ao contar sobre a importância do amigo e compositor Fernando Brant, falecido em 2015. “É muito triste viver sem ele, aprendi muito”, declarou, antes de cantar “Encontros e Despedidas”, de autoria do letrista, uma das poucas canções que não são dos dois álbuns do show.
Ao final, o cantor chamou todo o público para entoar os versos de “Maria, Maria”, um de seus maiores sucessos, fechando com chave de ouro uma noite memorável.
O show de Milton Nascimento em Santos foi uma realização da Cape Eventos e produção da Hiperion Artes, com patrocínio da Blue Med Saúde, Porto Seguro, Cellula Mater e Super Centro Boqueirão; apoio de Automa Santos, parceria Renaut Estoril, Saudade FM e Auto Posto Valongo; promoção do Clube do Assinante A Tribuna e assessoria de imprensa da iPublica Comunicação.
Comentários